data-filename="retriever" style="width: 100%;">
A família da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro dela. A Polícia Civil de Tupanciretã e de Santa Maria estão investigando o caso. Barbara está desaparecida desde as 17h de sábado, quando saiu de casa, em Tupanciretã, deixando bolsa e documentos. Conforme familiares, ela teria embarcado em um carro rumo a Santa Maria. Em entrevista ao Bei por telefone, a mãe da dentista, Magda Padilha, bastante emocionada, afirmou não entender o desaparecimento da filha.
- Ela não foi sequestrada. Minha filha vai voltar para casa. Por Deus. Ela estava muito bem no trabalho, com a família e no casamento. Não tem motivo para ela ter sumido assim - desabafa a mãe.
Segundo Magda, a família acompanha de perto as investigações.
- Ela entrou num carro e foi até um posto de combustíveis em Santa Maria. Mas não temos mais informações que levem até ela - conta a mãe.
Magda relata que o motorista do carro de aplicativo que transportou a filha já prestou depoimento.
- Ele disse que ela quase não falou durante a viagem, mas que estava bem - disse Magda.
O delegado regional Sandro Meinerz informou que policiais trabalham nas duas cidades para desvendar o que aconteceu e o paradeiro da dentista.
DESAPARECIMENTO
Bárbara está desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista pela última vez pelo marido. Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência por volta das 17h. Cerca de 2 horas depois, ele chegou na residência e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam na casa.